sexta-feira, 12 de novembro de 2010

A F1 vai conhecer seu campeão neste final de semana






O ano termina para a Fórmula 1 com o GP de Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, e quatro dos pilotos ainda têm chances de conquistar o título. Mark Webber, Fernando Alonso, Sebastian Vettel e Lewis Hamilton vão fazer de tudo para se consagrarem campeões em um dos circuitos mais modernos da temporada. Acompanhe o treino oficial neste sábado, às 11h, e a corrida no domingo, também às 11h.



Campeonato Brasileiro Série A
A briga pela liderança está acirrada na 35ª rodada do Brasileirão. Tem Corinthians x Cruzeiro no Pacaembu neste sábado às 19h30. Já domingo às 17h o líder Fluminense pega o Goiás. Veja a tabela de jogos.



Brasil x Argentina
Na quarta, dia 10, às 15h, tem amistoso da Seleção Brasileira contra a arqui-rival Argentina, e Mano Menezes já convocou Robinho e Neymar, mas Pato, machucado, ainda é dúvida para a partida. Não perca!



Campeonatos Europeus
Pelo Campeonato Inglês, o líder Chelsea recebe o Sunderland, no domingo às 14h10. Mais tarde, às 17h45, tem clássico pela Série A Italiana: Inter x Milan. Confira as tabelas dos jogos.





Mundial de Vôlei Feminino
As meninas do Brasil voltam a Tóquio neste sábado, e às 7h da manhã, jogam com o Japão por uma vaga na final do Mundial de Vôlei. Não perca.




NBA
Pela Conferência Leste da NBA, o Orlando Magics joga contra o New Jersey Nets, no sábado às 22h. Mais tarde, às 23h, tem Celtics x Grizzlies.




Masters 1000 de Paris
Roddick já se classificou para as quartas do Masters de Paris, que conhece seu campeão no domingo. Confira os jogos do fim de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário