sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Disputa pela liderança na reta final do Brasileirão





A três rodadas do fim do Brasileirão, o São Paulo enfrenta, no domingo às 17h, o Fluminense, atrás apenas por um ponto do líder Corinthians, que joga no mesmo horário com o Vitória no Barradão. Mais tarde, às 19h, o Cruzeiro enfrenta o Vasco e encerra a rodada. Confira a tabela de jogos.



Liga dos Campeões
Pela 5ª. rodada da Liga dos Campeões, pelo Grupo G, o Ajax enfrenta o Real Madrid na terça às 17h45. Na quarta, a Inter pega o Twente, às 17h45, e no mesmo horário tem Rangers x Manchester United. Não perca!



Campeonatos Europeus
Pela Premiership, o vice-líder Arsenal pega o Tottenham no sábado às 10h45. Já pelo Espanhol, às 19h, tem Real Madrid x Athletic Bilbao. E no domingo, ao meio-dia, o Chievo recebe a Inter pelo Italiano.





UFC 123
O UFC retorna a Detroit, e a principal luta da noite deste sábado é do brasileiro Lyoto Machida x Rampage Jackson. Confira o card de lutas.




NBA
Pela rodada de sábado da NBA, o Orlando Magic, 2º. colocado da Conferência Leste, joga com o Indiana Pacers. Confira as apostas dos jogos.



ATP Finals
A partir deste domingo, o último evento de tênis do ano reune em Londres os 8 melhores tenistas da temporada, e você já pode apostar no evento.






Nenhum comentário:

Postar um comentário