sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

2011 Cheio de Emoções‏





O fim do ano está chegando e junto com ele a época de lembrar-se das pessoas mais importantes para nós. Esperamos que no ano que passou você tenha aproveitado todas as nossas ofertas e que o próximo traga muito mais diversão para você!

Sucesso em 2011!





Campeonato Inglês
Na segunda, às 18h, tem clássico pela 19ª rodada da Premier League: o Arsenal recebe o 4º colocado Chelsea. Confira a tabela de jogos.




NBA
A NBA não pára nesse final de ano, e no domingo tem confronto entre as Conferências Leste e Oeste: Philadelphia x Denver. Não perca.


NFL
Pela 16ª Semana da NFL, neste domingo a partir das 22h o Minnesota Vikings enfrenta o Philadelphia Eagles. Veja os outros jogos do fim de semana.



sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Aproveite a final do Mundial de Clubes e ganhe pontos no Rewards







Depois de vencer os sul-coreanos, a Internazionale chegou à final do Mundial de Clubes da FIFA, e enfrenta os congoleses do Mazembe, grande zebra da competição, no sábado às 15h. Um pouco antes, ao meio-dia, os brasileiros do Internacional jogam pelo terceiro lugar contra o Seongnam. Será que os italianos vão se consagrar a melhor equipe do planeta? Não perca.



Campeonato Inglês
Na 18ª rodada da Premiership, tem clássico neste domingo às 14h: o Chelsea, 4° lugar, recebe o líder Manchester United. Acompanhe também os outros jogos do final de semana.





Série A Italiana
Pelo Campeonato Italiano, no sábado às 17h45, tem Milan x Roma, e no domingo o Chievo recebe a Juventus ao meio-dia. Não perca.

Liga Espanhola
Pela 16ª rodada do Espanhol, o Málaga recebe o Atlético de Madri no domingo, às 16h. E às 18h tem Real Madrid x Sevilla. Confira a tabela de jogos.



NBA
Neste sábado, às 21h, o Miami Heat, segundo colocado da Conferência Leste da NBA, vai até Washington enfrentar o Wizards. Veja os confrontos.






sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

150 pontos de presente no Rewards da Sportingbet





Conheça o Rewards da Sportingbet! A cada aposta, você acumula pontos e tem a chance de trocá-los por prêmios em dinheiro e freebets todo final de mês. E ainda: para cada mês ativo no programa, você ganha 150 Pontos Fidelidade que, ao contrário dos pontos normais, não são zerados no fim do mês. Não para por ai!
Ao confirmar sua participação no Rewards, a Sportingbet te dá 150 pontos de presente!








Última Rodada do Brasileirão
Domingo às 17h, Fluminense e Corinthians enfrentam os já rebaixados Guarani e Goiás, e o terceiro colocado Cruzeiro pega o Palmeiras. Será que teremos uma reviravolta na última rodada do Brasileirão?


Campeonatos Europeus
Pela Premier League, o Arsenal encara o Fulham no sábado, às 13h. Já na Série A Italiana tem Chievo e Roma no sábado, às 15h. Confira aqui todos os jogos dos campeonatos europeus.



Liga dos Campeões
Na próxima terça, às 17h45, tem Manchester United x Valencia pela Liga dos Campeões. Já na quarta no mesmo horário, o Real Madrid encara o Auxerre e o Marselha enfrenta o inglês Chelsea.


NBA
Não perca neste domingo, às 4h, Dallas x Sacramento pela conferência oeste da NBA. Um pouco mais tarde, às 19h, tem Boston Celtics x New Jersey Jets pela conferência leste.