sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

150 pontos de presente no Rewards da Sportingbet





Conheça o Rewards da Sportingbet! A cada aposta, você acumula pontos e tem a chance de trocá-los por prêmios em dinheiro e freebets todo final de mês. E ainda: para cada mês ativo no programa, você ganha 150 Pontos Fidelidade que, ao contrário dos pontos normais, não são zerados no fim do mês. Não para por ai!
Ao confirmar sua participação no Rewards, a Sportingbet te dá 150 pontos de presente!








Última Rodada do Brasileirão
Domingo às 17h, Fluminense e Corinthians enfrentam os já rebaixados Guarani e Goiás, e o terceiro colocado Cruzeiro pega o Palmeiras. Será que teremos uma reviravolta na última rodada do Brasileirão?


Campeonatos Europeus
Pela Premier League, o Arsenal encara o Fulham no sábado, às 13h. Já na Série A Italiana tem Chievo e Roma no sábado, às 15h. Confira aqui todos os jogos dos campeonatos europeus.



Liga dos Campeões
Na próxima terça, às 17h45, tem Manchester United x Valencia pela Liga dos Campeões. Já na quarta no mesmo horário, o Real Madrid encara o Auxerre e o Marselha enfrenta o inglês Chelsea.


NBA
Não perca neste domingo, às 4h, Dallas x Sacramento pela conferência oeste da NBA. Um pouco mais tarde, às 19h, tem Boston Celtics x New Jersey Jets pela conferência leste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário