sexta-feira, 1 de julho de 2011

Sportingbet Mobile: aposte de onde estiver!‏






Agora você pode apostar de onde estiver através do seu celular! Acesse a pàgina da Sportingbet Mobile para conhecer essa nova facilidade e tirar todas suas dúvidas. Para acessar a Sportingbet do seu celular, digite seu número no quadro "Enviar SMS Sportingbet" e receba o link por mensagem de texto. Aproveite!



Copa América
Hoje, às 21h45, a Argentina estréia na Copa América enfrentando a Bolívia . Já os meninos do Brasil encaram a Venezuela no domingo às 16h. Confira aqui as chances de todos os jogos.


   
Wimbledon
As finais do Torneio de Wimbledon acontecem neste final de semana e você confere todas as chances aqui. Será que Nadal leva o troféu para casa pelo segundo ano consecutivo?



Bad Beat Jackpot
O Bad Beat Jackpot da ParadisePoker está chegando a marca recorde de €1.000.000 e você não pode perder a chance de levar essa bolada para casa. Confira as mesas participantes da promoção e garanta já seu lugar!


 Big Ticket
O Predictor da Copa América chegou ao fim, mas a promoção ainda não acabou! Aguarde, em breve o Big Ticket da Copa América para você ganhar mais R$ 100.000,00 em dinheiro.