sábado, 7 de maio de 2011

Final do Paulistão 2011‏





Corinthians e Santos se enfrentam pela primeiro jogo da final do Paulistão neste domingo, às 16h. O Corinthians joga em casa e com a torcida a favor, mas o Santos vem com a força de Neymar e Ganso. Quem leva a melhor? Não perca!


Finais Regionais
Pelo Gaúcho , Inter e Grêmio fazem a grande final neste domingo às 16h. No mesmo horário tem clássico pela decisão do Mineiro: Atlético MG x Cruzeiro . Confira as chances.



Campeonatos Europeus
Neste sábado, às 15h45, se o Milan vencer o Roma já levanta a taça da Série A Italiana. Já pela Premier League, tem clássico no domingo ao meio-dia: Manchester Utd x Chelsea, valendo a lideran&ccedila a dois jogos do fim da temporada. Acompanhe!


Semifinais da NBA
Pelas semis da Conferência Leste da NBA, o Miami Heat enfrenta o Boston Celtics nessa sexta, e pode fechar a série se vencer mais dois duelos. Na mesma situação, os experientes Lakers e Mavericks se enfrentam pela Conferência Oeste . Acompanhe.


ATP Madrid
O brasileiro Thomaz Bellucci chegou às quartas do Masters 1000 de Madri , e tem a chance de trazer o troféu para casa competindo com os grandes nomes do tênis: Federer, Djokovic e Nadal . Acompanhe as finais neste domingo.