segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

concorra a €25.000 no Giveaway de Março!







Olá Amigo (a)

Corra para a ParadisePoker e participe do Giveaway de Março de €25.000. Todos os dias você tem a chance de ganhar prêmios diferentes, desde iPads até prêmios em dobro nos torneios garantidos selecionados.

Não deixe de participar!

Calendário
















sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Acompanhe a segunda fase da Copa Libertadores!‏








Na próxima quarta, às 19h30, o Santos enfrenta o Cerro Porteño pela Copa Libertadores. E um pouco mais tarde, às 21h50, tem Tolima x Cruzeiro na Colômbia. Confira esses e outros jogos aqui.




Campeonatos Estaduais + Copa do Brasil
Neste domingo, às 16h, tem derby no Paulistão: São Paulo x Palmeiras. E na quarta o Atlético PR recebe o Rio Branco do Acre pela Copa do Brasil. Acompanhe!




ATP de Dubai
A final do ATP de Dubai acontece neste domingo e Federer e Djokovic tem a chance de disputar a taça! Quem será que leva a melhor? Confira.




NBA
No domingo, às 22h, San Antonio Spurs , líder da Conferência Oeste, enfrenta o Memphis no AT&T Center. Esses e outros jogos você confere aqui.








sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Corinthians x Santos no Paulistão‏





O Santos está a apenas um ponto da liderança e encara o Corinthians , neste domingo, às 16h, pelo Campeonato Paulista. Já o Timão vai em busca da vitória para tentar se aproximar ainda mais do topo da tabela. Quem leva a melhor? Acompanhe.
   




Campeonatos Estaduais

Neste domingo, às 16h, o Flamengo encara o Botafogo pelas semifinais da Taça Guanabara. No mesmo horário, o Grêmio enfrenta o Ypiranga pelas quartas da Taça Piratini. Não perca!


Copa do Brasil + Libertadores

Na quarta, às 21h50, o Fluminense encara o Nacional pela Libertadores e o Rio Branco recebe o Atlético Paranaense pela Copa do Brasil também na quarta, às 21h30. Acompanhe!


Europa League

Pela Serie A Italiana, você acompanha ao vivo as emoções de Bologna x Palermo neste sábado às 15h. Confira aqui as chances para esse e outros jogos.



  NBA

Nesta segunda, às 2h, acontece o All Star Game e as estrelas da Conferência Oeste enfrentam as estrelas da Conferência Leste no Staples Center. Não perca!



sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Uruguai x Brasil no Sul-Americano Sub-20. Acompanhe!‏







No domingo, às 0h10, o Brasil faz seu último jogo pela fase hexagonal do Sul-Americano Sub-20. Os meninos da seleção precisam da vitória para garantir a melhor pontuação e vencer a competição. Acompanhe!




Libertadores
A Copa Libertadores já começou e o Brasil entra com cinco times disputando a taça. Nesta quinta, às 19h45, tem Grêmio x Oriente Petrolero. Confira.




Campeonatos Estaduais
O Cruzeiro recebe o Atlético Mineiro neste sábado às 17h e fazem o primeiro clássico pelo Campeonato Mineiro. Confira aqui todos os jogos dos Estaduais.




Liga dos Campeões
Na próxima terça, às 17h45, o Milan encara o Totenham. Na quarta, no mesmo horário, tem Arsenal x Barcelona, ambos pelos jogos de ida das oitavas.




Campeonatos Europeus
Pela Premier League o Manchester United recebe o Manchester City neste sábado às 10h45. Pela Serie A Italiana, no domingo às 17h45, tem Juventus x Inter.


sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Argentina x Brasil no Sub-20‏





Na fase final do Sul-Americano Sub-20, os meninos do Brasil encaram, neste domingo às 23h10, o nossa maior adversária: a Argentina. Um pouco mais cedo, às 18h50 tem Uruguai x Chile, e às 21h tem Equador x Colômbia. Confira as chances aqui!




Campeonatos Estaduais
Clássicos nos estaduais: no domingo, às 17h, tem Palmeiras x Corinthians pelo Paulistão e Vitória x Bahia pelo Campeonato Baiano. Não perca!




Campeonatos Europeus
Pela Liga Espanhola, tem Barcelona x Atlético de Madrid no sábado, às 19h. Já no domingo, às 14h, tem Chelsea x Liverpool na Premiership. Confira esses e outros jogos aqui.




Superliga Masculina de Vôlei
Neste sábado, à partir das 16h, você acompanha todos os jogos da Super Liga Masculina de Vôlei. Confira aqui as chances.




NBA
No sábado, às 23h, o Dallas Mavericks enfrenta o Charlotte Bobcats. No domingo às 17h30, o Orlando Magic encara o Boston Celtics. Acompanhe!





UFC
Neste sábado tem a aguardada luta entre Anderson Silva x Vitor Belfort pelo UFC 126 e você acompanha as emoções a partir da 1h. Veja aqui o card completo.