sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Torça pelo Brasil no Sul-Americano Sub-20‏





Os meninos do Brasil deram um show na estréia e já ocupam a primeira colocação do Grupo B do Sul-Americano Sub-20. Neste domingo, às 14h30, a seleção brasileira encara a Bolívia e na quarta, à meia-noite, enfrenta a seleção do Equador. Não perca esses e outros jogos aqui.




Campeonatos Estaduais
Neste sábado, às 17h, o Flamengo encara o América pela Taça Guanabara. Um pouco mais tarde, às 19h30, o São Paulo encara Ponte Preta pelo Paulistão. Confira a tabela de jogos dos estaduais.




Campeonatos Europeus
Pela Premiership, o Aston Villa encara o Manchester City no sábado, às 15h30. Já no domingo, às 14h30 tem Hoffenheim x St.Pauli pela Bundesliga e às 17h45 o Milan enfrenta o Cesena pela Serie A Italiana.




Australian Open
O Aberto da Austrália já começou e você acompanha todas as emoções aqui na Sportingbet. Veja aqui todas as partidas do final de semana para esse evento.




Libertadores
Na próxima quarta começam os jogos classificatórios para a Libertadores. À partir das 22h tem Liverpool do Uruguai x Grêmio e Corinthians x Tolima. Acompanhe!

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Acompanhe o início dos Campeonatos Regionais na Sportingbet‏







Os Campeonatos Estaduais de 2011 começam nesta semana, e o Corinthians estreia jogando com a Portuguesa, neste domingo, às 17h, pelo Paulistão. Já pelo Gaúcho, o Inter joga com o Cruzeiro RS um pouco mais tarde, às 18h. Confira a tabela dos jogos do fim de semana dos Regionais.






Liga dos Campeões
Pelas jogos de ida das oitavas de final da Champions League, o Milan recebe os ingleses do Tottenham neste sábado, às 17h45. Já no domingo, às 14h10, é a vez do Arsenal enfrentar em casa o Barcelona. Acompanhe.



Campeonatos Europeus
Pela 18ª rodada da Bundesliga, o Wolfsburg recebe o Bayern de Munique no domingo, ao meio-dia e meia. Mais tarde, às 16h, o Tottenham joga com o líder da Premier League, o Manchester United.



ATP e WTA de Sydney
Nessa semana acontecem as finais dos ATP e WTA de Sydney e do ATP de Auckland, prévias para o primeiro Grand Slam do ano, o Aberto da Austrália. Não perca.


sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Ganhe pontos no Rewards da Sportingbet com os eventos do fim de semana‏







Já está participando do Rewards da Sportingbet? Aqui suas apostas viram pontos e você tem a chance de trocá-los por prêmios ao final de cada mês e ainda participar de sorteios incríveis.

Participe agora e ganhe 150 pontos de presente para começar. E ainda: a cada mês que você se mantiver ativo no programa, você ganha 150 pontos que não são zerados no final do mês. Comece a acumular pontos agora mesmo!





Copa São Paulo de Futebol Júnior
A Copinha São Paulo já começou e, até o próximo dia 25, 92 clubes divididos em 23 grupos se enfrentam pelo troféu. Acompanhe neste sábado às 17h Itabuna x São Paulo, e às 19h Juventude-MA x Corinthians.




Campeonatos Europeus
Pela FA Cup, neste domingo às 11h30, tem clássico inglês: Manchester United x Liverpool. Mais tarde, às 16h, o Real Madrid recebe o Vilarreal pela Liga Espanhola. Confira os jogos do final de semana.





ATP de Doha
O ATP World Tour 2011 já começou, e neste sábado o Torneio de Doha vai conhecer seu vencedor. Será que o número 1 do mundo, Rafael Nadal, vai conquistar o título inédito pelas simples? Não perca!